Veja o que os famosos estão falando sobre o coronavírus

Escrito por em 13/03/2020

Por MSN Entretenimento

Marina Ruy Barbosa está nos Estados Unidos e, por meio das redes sociais, indicou que está preocupada com o novo coronavírus. Por lá, o presidente Donald Trump determinou o cancelamento de diversos voos, principalmente os que estão vindo da Europa, para evitar que mais pessoas se contaminem com a doença. Por meio de seu Twitter, a ruiva falou sobre o assunto: Só espero que eu consiga voltar para o Brasil… Enquanto isso, seus fãs comentaram: Já fica por onde você tá que as coisas aqui tão ladeira abaixo, disse uma pessoa. Já outros, fizeram piadas: O vírus não pega em quem tem cabelo hidratado, mô. Pode vir. A seguir, veja mais celebridades que estão falando sobre a doença:

E Sandra Bullock mostrou que está se precavendo contra o coronavírus! A atriz foi flagrada em Los Angeles, na Califórnia, chegando em um estúdio. Em determinado momento, ela cumprimentou um amigo usando apenas cotovelos, para evitar o contato com as mãos ou o rosto.

A banda Guns N’ Roses decidiu cancelar sua apresentação na Costa Rica, que iria acontecer no dia 18 de março. Segundo informações do jornal costa-riquense Diario Extra, a apresentação foi cancelada por conta do novo coronavírus. Além deles, o Pearl Jam também cancelou parte de sua turnê norte-americana. Em publicação no Instagram, a banda afirmou que quer evitar grandes aglomerações de pessoas para evitar a transmissão da doença.

Segundo informações do Daily Mail, Cristiano Ronaldo está em quarentena e deve permanecer na Ilha da Madeira, em Portugal, por um tempo. Isso porque, de acordo com a publicação, o jogador de futebol esteve em contato com o seu colega de time do Juventus, Daniele Rugani, que foi confirmado como um paciente infectado. Ao invés de voltar para a Itália, país do Juventus, o atleta deve ficar em Portugal e esperar para ver se foi realmente infectado com o novo coronavírus.

Daniel Radcliffe foi alvo de uma notícia falsa em relação ao coronavírus! Uma página do Twitter que imita o portal de notícias BBC publicou um tweet dizendo que ele havia contraído a doença. O post original dizia: Urgente: Daniel Radcliffe testa positivo para coronavírus. O ator é a primeira pessoa famosa confirmada publicamente. Os representantes do intérprete de Harry Potter, no entanto, informaram para o site Insider que a notícia era falsa e que o ator não estava doente. Procurados pelo Buzzfeed News, os criadores do perfil de notícias fake disseram que fazem posts como esse nas redes sociais desde 2016, e um deles revelou o motivo pelo qual Daniel ter sido escolhido para a piada: – Nós precisávamos de alguém que fosse famoso, mas não famoso o bastante para ser inacreditável. Pesado, hein?

De acordo com o TMZ, Heidi Klum precisou deixar as gravações do reality America’s Got Talent. A publicação afirma que os fãs da artista começaram a se preocupar, acreditando que a ausência dela tenha a ver com o novo coronavírus. Porém, os demais jurados do programa, Simon Cowell e Sofía Vergara, teriam dito aos membros da plateia que Heidi estava sofrendo de intoxicação alimentar. O site de notícias afirmou que não há indícios de que Heidi Klum tenha sido contaminada pelo coronavírus, mas também descarta a possibilidade de intoxicação alimentar. Vish!

Lázaro Ramos anunciou que Medida Provisória, longa que dirigiu, teve sua première mundial adiada, também por conta do surto de corona vírus. A estreia aconteceria no festival SXSW, em Austin, Texas, nos Estados Unidos.

Naomi Campbell chamou a atenção ao usar um look para lá de inusitado. Em meio ao surto do novo coronavírus, a modelo decidiu apostar em um visual mais seguro e surgiu usando um macacão com toca, branco e espeço, além de luvas e máscaras para se proteger da infecção. Segurança em primeiro lugar, escreveu em uma publicação em seu Instagram.

Giorgio Armani, renomado estilista italiano, doou nada menos que um milhão e 250 mil euros, cerca de seis milhões e 700 mil reais, para ajuda no combate ao novo coronavírus, na Itália – que está sendo muito afetada pela doença, com quase 10 mil infectados. Ele distribuiu o dinheiro entre quatro hospitais e a Agência Proteção Civil da Itália.

Em outro canto da Europa, Príncipe Charles, durante comemoração do Dia da Commonwealth negou apertos de mão, e cumprimentou as pessoas com o gesto de namastê.

O grupo Little Mix, que se apresentou no Brasil no sábado, dia 7, ia gravar um videoclipe no país, mas, segundo o The Sun, o medo do vírus cancelou os planos das meninas.

Já Miley Cyrus cancelou um show beneficente que faria na Austrália, em prol das vítimas de incêndios florestais no país. Até o festival Coachella, segundo a Variety, está prestes a ser adiado de abril para outubro – eita!

https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/sandra-bullock-cumprimenta-amigo-com-o-cotovelo-e-marina-ruy-barbosa-se-preocupa-com-a-volta-ao-brasil-veja-o-que-os-famosos-est%c3%a3o-falando-sobre-o-coronav%c3%adrus/ss-BB110gH4#image=9

Foto: Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]