‘Que sofrimento! Primeira vez que passo por isso’, diz Zeca Pagodinho por não poder beber em live

Written by on 13/05/2020

Por Estadão / Gabriela Marçal

Zeca Pagodinho comandou uma das grandes lives deste domingo, 10, Dia das Mães. Como já é costume, empolgou o público, mesmo que virtual. No entanto, um aspecto quebrou uma tradição do músico: ele não pode beber cerveja ou qualquer bebida alcoólica.

“Todo hora eu penso que tem um copo aqui, mas é água. Eu meto a mão assim, esqueço, mas é água. Que sofrimento! Primeira vez que eu passo por isso! Mas vamos embora! Lei é lei tem que respeitar”, disse Zeca em referência à atuação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Em seus shows tradicionais e fotos ao longo da carreira, o cantor sempre aparece acompanhado por um copo de cerveja.

A quebra da tradição gerou comentários nas redes sociais e usuários do Twitter resolveram o problema ‘dando cerveja’ virtualmente para o cantor. Veja as reações:

No início da quarentena para conter o novo coronavírvus, as lives, principalmente, as sertanejas foram regadas com bastante bebida alcoólica. No entanto, isso mudou depois que o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu uma representação ética contra as transmissões realizadas pelo cantor Gusttavo Lima. A alega que os shows virtuais no YouTube não têm mecanismo de restrição de acesso ao conteúdo por menores de idade e a repetida apresentação de ingestão de cerveja pode estimular o consumo irresponsável.

Ao fim da apresentação online que reuniu os clássicos do sambista, Zeca Pagodinho demonstrou ter superado sua resistência inicial com o formato. “É, vocês tinham razão, foi bem legal. Acho que vou tomar fazer mais uma”, afirmou criando a possibilidade de mais uma live.

Em seguida, cantor e ator Thiago Martins, que fez o papel de apresentador da transmissão, contou que a performance de Zeca estava em primeiro e segundo lugar nos assuntos mais comentados no Twitter mundialmente. “Eu fico nervoso com isso, prefiro nem saber. Até a próxima! Thiaguinho vai estar comigo”, disse Pagodinho.

https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/que-sofrimento-primeira-vez-que-passo-por-isso-diz-zeca-pagodinho-por-n%c3%a3o-poder-beber-em-live/ar-BB13Smga#image=1


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]