Prefeitura suspende todos os tipos de delivery no Praiamar Shopping

Written by on 10/06/2020

O Praiamar suspendeu todos os serviços de delivery que estavam disponíveis no shopping, inclusive os de alimentação. No último dia 19 de maio, o estabelecimento permitiu o acesso dos lojistas para retirada de mercadorias e entrega aos seus clientes através do sistema de delivery, de forma que não houvesse acesso de público ao local.

Porém, no último dia 6, o shopping recebeu do departamento de fiscalização da Prefeitura Municipal de Santos a Intimação n° 134515-B, que determinou o imediato encerramento das atividades não essenciais, em atendimento ao art. 2°, parágrafo único, do Decreto Municipal n° 8896/2020.

Diante disso, e considerando que o não atendimento da intimação poderá acarretar graves consequências ao shopping e seus lojistas, o Praiamar determinou a suspensão imediata dos serviços de delivery, inclusive para operações de alimentação.

O acesso dos lojistas continua liberado de segunda a domingo, inclusive neste feriado de Corpus Christi, sempre das 12h às 20h. Por medida de segurança, é necessário o cadastramento prévio, com indicação do nome e documentos de identificação dos prepostos autorizados, através do e-mail [email protected]

O Praiamar reitera que até o momento não tem sinalização por parte dos órgãos públicos quanto a data de reabertura do shopping.

Leia mais em: https://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/prefeitura-suspende-todos-os-tipos-de-delivery-no-praiamar-shopping/135442/

Foto: Divulgação


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]