Personalidades são diagnosticadas com o Covid-19; veja as reações dos famosos com o coronavírus

Escrito por em 20/03/2020

Por Stars Insider

Personalidades são diagnosticadas com o Covid-19; veja as reações dos famosos com o coronavírus

O surto do novo coronavírus tem deixado todo o mundo em alerta máximo. O presidente da Agência Brasileira de Promoção à Exportação Sérgio Segovia, o Príncipe Albert de Mônaco e o ator Daniel Dae Kim se juntam à lista de personalidades diagnosticadas com o Covid-19. Recentemente, os ministros Bento Albuquerque e Augusto Heleno e os famosos Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Di Ferrero e Gabriela Pugliesi também testaram positivo para a doença. Apesar do susto, eles têm mantido a calma e tranquilizado o público informando sobre os seus estados de saúde.

As celebridades, que não foram infectadas, têm reagido de maneiras diferentes com a propagação do coronavírus. Há estrelas que fizeram doações para ajudar hospitais a combaterem a enfermidade, mandando também mensagens de apoio aos fãs de países gravemente afetados. Outros artistas cancelaram shows ou tiveram eventos em que participariam adiados, como a cantora Pabllo Vittar, atração confirmada do Coachella Festival.

Sérgio Segovia
O presidente da Agência Brasileira de Promoção à Exportação (Apex) teve teste positivo para o Covid-19. O Almirante Sérgio Segovia está assintomático e em isolamento domiciliar. Também foram confirmados com a doença o assessor internacional da Presidência, Filipe Martins; o chefe da ajudância de ordens, Major Cid; o diretor do Departamento de Segurança Presidencial, Coronel Suarez; e o chefe do Cerimonial, Carlos França.

Maique
Primeiro atleta no Brasil com coronavírus, o jogador de basquete do Paulistano disse que tomou ‘um susto, não sei onde peguei o vírus. Estou bem, em casa e em tratamento’. Os sintomas iniciais do pivô foram tosse leve e falta de ar. Dois dias depois, Maique teve febre, quando foi encaminhado para o hospital para exames.

Príncipe Albert de Mônaco
O Príncipe Albert II de Mônaco também testou positivo para o vírus. O chefe de estado continuará trabalhando em escritório particular em área isolada do palácio. ‘Seu estado de saúde não inspira preocupação’, informou comunicado da monarquia.

Daniel Dae Kim
Famoso pelas séries ‘Havaí 5.0’ e ‘Lost’, o ator sul-coreano confirmou em uma live no Instagram que está com o Covid-19. Daniel Dae Kim destacou que não teve sintomas por vários dias e que só teve dores na garganta. ‘Para estar seguro, quando cheguei em casa, coloquei-me em quarentena em um quarto da casa e tentei descansar sozinho’, disse.

Lorenzo Sanz
O ex-presidente do Real Madrid está internado em cuidados intensivos com o novo coronavírus. O quadro do espanhol Lorenzo Sanz, de 76 anos, é considerado grave.

Bento Albuquerque
Segundo o presidente Jair Bolsonaro, o ministro de Minas e Energia está com o novo coronavírus. Bento Albuquerque esteve na comitiva oficial do chefe de estado em viagem aos Estados Unidos. De acordo com comunicado do Ministério, Bento Albuquerque ‘encontra-se em excelente estado de saúde, assintomático e observará o isolamento no Rio de Janeiro, de onde permanecerá despachando os temas da Pasta por videoconferência’.

Augusto Heleno
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, testou também testou positivo para a doença.

Davi Alcolumbre
O presidente do Senado foi outra personalidade política que contraiu o novo coronavírus.

Davi Alcolumbre
De acordo com nota da assessoria de imprensa do Senado, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) ‘está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS’.

Dorielton
O jogador brasileiro, de 30 anos, que atualmente defende o time chinês Meizhou Hakka, foi diagnosticado com coronavírus.

Itziar Ituño
Famosa como a inspetora Raquel Murillo da série ‘La Casa de Papel’, a atriz também está infectada com o novo coronavírus.

Itziar Ituño
No Instagram, a artista tranquilizou os fãs. ‘O meu caso é leve e estou bem, mas é muito contagioso e muito perigoso para as pessoas mais vulneráveis [do grupo de risco]. Isto não é nenhuma brincadeira’, disse.

Kevin Durant
O jogador de basquete do Brooklyn Nets testou positivo para a doença.

Blaise Matuidi
O craque francês da Juventus também foi infectado com o Covid-19.

Karl von Habsburg da Áustria
O arquiduque Karl von Habsburg (à esquerda), de 59 anos, se tornou o primeiro membro da realeza do mundo a ser diagnosticado com coronavírus, mas ele garante que está ‘bem’ e classificou a doença como ‘irritante’.

Marcos Troyjo
O secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia foi mais um membro da comitiva brasileira de Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos que foi infectado pelo Covid-19.

Robson Braga de Andrade
Outro caso confirmado foi o do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade.

Idris Elba
Apesar de não apresentar sintomas, o astro de ‘Luther’ confirmou no Twitter que testou positivo para o coronavírus e está em quarentena com a esposa.

Kristofer Hivju
Famoso como o Tormund Giantsbane de ‘Game of Thrones’, o ator norueguês também foi diagnosticado com o Covid-19.

Rachel Matthews
A atriz americana, que emprestou sua voz para o filme ‘Frozen 2’, também foi confirmada com o coronavírus.

Fernanda Paes Leme
A atriz e influenciadora digital, que já estava isolada em casa, teve a confirmação de estar com o Covid-19. ‘Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar.
Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo’, afirmou ela no Instagram, que teve febre entre os sintomas.

Olga Kurylenko
Famosa por ‘007 – Quantum of Solace’ (2008), a atriz revelou no Instagram que testou positivo para o Covid-19.

Preta Gil
A cantora também confirmou estar com o novo coronavírus. A artista, que havia se apresentado em casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, disse que no início não apresentou sintomas, mas que poucos dias depois começou a ‘sentir calafrio, acordei com muito frio, dor de cabeça’ e, consequentemente, dores no corpo.

Jonathas Jesus
O atacante do Elche, time da segunda divisão espanhola, é o primeiro caso confirmado de jogador de futebol brasileiro infectado.

Di Ferrero
O cantor revelou ter sido diagnosticado com o novo coronavírus no dia 12 de março. Ferrero, que precisou cancelar show no Rio de Janeiro, já está isolado e seguindo ordens médicas.

Gabriela Pugliesi
A musa fitness fez o teste de coronavírus e está em casa de repouso. A influencer contou no Instagram que foi ao hospital após ter tosse e febre na noite do dia 10 de março.

https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/personalidades-s%c3%a3o-diagnosticadas-com-o-covid-19-veja-as-rea%c3%a7%c3%b5es-dos-famosos-com-o-coronav%c3%adrus/ss-BB112NMK#image=2

Foto: Getty Images / Reuters


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]