Miramar Shopping reabrirá somente em 30 de abril

Escrito por em 20/03/2020

Após determinação da Prefeitura de Santos, o Miramar Shopping informa que, para manter a segurança dos clientes, lojistas e funcionários, o empreendimento estará fechado de 20 de março até 30 de abril. O shopping ainda aproveita para agradecer a colaboração e entendimento de todos.

Praiamar e Brisamar

O Grupo Mendes também informou a suspensão temporária das atividades do Praiamar e Brisamar Shopping, a partir desta sexta-feira, 20 de março.

A empresa diz estar empenhada em fazer o possível para garantir segurança e bem-estar a todos que frequentam e trabalham nos shoppings.

Santos

Os nove prefeitos que integram o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus determinaram que todos os bares, shopping centers, igrejas e academias de toda a Baixada Santista deverão ser fechados até esta sexta-feira (20). As novas restrições fazem parte das medidas de prevenção à pandemia de coronavírus. A faixa de areia de todas as praias dos nove municípios também estão proibidas para moradores e pessoas de outras regiões.

As novas determinações foram anunciadas pelo prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) no começo da tarde desta quinta-feira (19). Segundo ele, a reunião com os outros chefes da Região apontaou para a iminência da confirmação dos primeiros casos confirmados de pacientes que contraíram o coronavírus e que se encontram na Baixada Santista.

No caso da praia, a restrição a banhistas também foi extendida a donos de barracas, vendedores ambulantes e utilização de qualquer tipo de objetos como guarda-sol, cadeiras e mesas.

“Também estamos encerrando todas as atividades dos hotéis de Santos, estamos repassando aos estabelecimentos que eles não deverão mais receber novos hóspedes nos próximos dias e dando tempo, pelo menos até a segunda-feira (23), para que as pessoas hospedadas atualmente nestes locais tenham tempo para decidir o que farão”, explica.

Dentre as novas ações a serem tomadas, se encontram também o fechamento das rodoviárias. A única exceção será para profissionais de saúde, segurança e assistência social que precisam se deslocar para a Capital com o objetivo de trabalhar contra a pandemia.

“São medidas duras, difíceis, mas necessárias, não podemos permitir que as pessoas acreditem que este é um período de férias. São atitudes necessárias para preservar a vida das pessoas”, afirma Paulo Alexandre.

O Comitê, também recomenda o desestimulo do uso do Sistema Anchieta-Imigrantes. O Governo do Estado já foi comunicado da decisão e acompanha as ações que ocorrem em todas as nove cidades da Região.

“Também estamos ampliando os leitos nos hospitais. Tudo isso é para proteger a Baixada, o momento exige esse tipo de tomada de decisões”, conclui o prefeito de Santos.

https://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/miramar-shopping-reabrira-somente-em-30-de-abril/133182/

Foto: Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]