Funcionários de academia em Santos iniciam campanha de Páscoa para crianças carentes

Escrito por em 09/03/2020

Por Diário do Litoral

Uma academia de Santos iniciou neste domingo (8) a sua tradicional campanha para arrecadar chocolate. As doações são encaminhadas para crianças carentes atendidas por organizações não governamentais (ONGs) da Baixada Santista e interior de São Paulo durante as festividades do feriado de Páscoa.

A iniciativa, que já ocorre há alguns anos, tem gerado retorno desde seu início. Para participar, os interessados devem levar os produtos, que podem ser desde barras de chocolates e caixas de bombons a até ovos de Páscoa, diretamente à Academia OP28.

Todas as doações são posteriormente encaminhadas para entidades que atendem crianças em situação de necessidade e famílias carentes. Além de organizações não governamentais da Baixada Santista, os integrantes da academia também encaminham doações à cidade de Jarinu, no interior do Estado de São Paulo.

A Academia OP28 fica localizada na Rua Primeiro de Maio, 109, no bairro da Aparecida, em Santos. As doações podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, sempre das 7h30 às 21h30.

https://www.diariodolitoral.com.br/santos/funcionarios-de-academia-em-santos-iniciam-campanha-de-pascoa-para/132906/

Foto: Reprodução / Facebook


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]